FANDOM

Logo pad

Logomarca do Partido Ambiental Democrático (PAD)

O Partido Ambiental Democrático (PAD) é um partido político bembonês fundado em 11 de agosto de 2011 por um grupo liderado pela cantora pop Josianny Louise. A sigla utiliza o 11 como número identificador na Justiça Eleitoral e utiliza as cores da bandeira nacional: Verde, Amarela, Azul e Branca. Sua logomarca é uma maçã parcialmente mordida, onde nela estão inscritos o número e a sigla do partido.

O PAD é um partido de cunho ambientalista, centrista e federalista, além de seguir ideais populistas e econômico-liberais. Sua principal proposta é a popularização do chamado Desenvolvimento Sustentável, isto é, o consumo responsável por parte da sociedade e a reciclagem de resíduos inorgânicos. Além disso, o PAD defende o fortalecimento da segurança pública bembonesa, bem como mudanças urgentes no Código Penal e a aprovação da prisão perpétua no território nacional.

Principais líderes e militantesEditar

MonicalândiaEditar

  • Mary Kara
  • Larissa Julianelli
  • Benê Curiati Bisneto
  • Jorge Hamuche
  • Yasmin Mutran
  • Homero Homem Hominídeo

Pererê/GuanabaraEditar

  • Josianny Louise (presidente nacional da sigla)
  • José Roberto de Azevedo
  • Francisco Guilhom

AnimangáEditar

  • Tonya Cosplay
  • Carlos Eduardo Uranai
  • Comendador Nakayama

ParintinsEditar

  • Roberto Tupinambá
  • Lavínia Txucarramãe
  • Osnir Mauro

GamelândiaEditar

  • Vani Hádi Dutra
  • José Roberto Salamuni

ItamaratyEditar

  • Kaíque Amaral

O PAD nas Eleições de Videogame 2011Editar

Material marykara11 adesivo

Adesivo de campanha da candidata Mary Kara (PAD) para o governo de Monicalândia.

Nas eleições presidenciais de 2011, o PAD coligar-se-á com o PVSD na Coligação União, Trabalho e Progresso (PVSD/PFL/PAD/PIDB/UJT).

Nas disputas estaduais, o partido lançará candidatos próprios em 3 estados da Federação: Monicalândia (Mary Kara), Parintins (Beto Tupinambá) e Itamaraty (Chico Sobral). Nos outros estados, a legenda apoiará outros candidatos. Em Pererê, o partido apoiará a chapa capitaneada pelo PRN, cuja candidata ao governo é a jovem Salete Marquezine.