FANDOM

Carol felina

A personagem Carol Felina, candidata ao Senado pelo Partido dos Animais, em Monicalândia.

Ana Carolina Felina de Oliveira Moraes (Vulgo: Carol Felina) (São Paulo, 31 de maio de 1987) é uma mulher-leopardo dançarina e política bembonesa.

Entrou na militância política muito jovem, com apenas 12 anos de idade (pelos idos de 1999), ao liderar o Movimento Contra o Faunocídio (MCF).Suas ações como líder estudantil renderam o convite para fundar o Partido dos Animais, em 2003, junto com Renato Lobo, Paulo Flores Neto e outros políticos dissidentes do Partido Democrático da República (extinto em 2007).

Nas Eleições Brasileiras de Videogame de 2011, será candidata a Senadora da República pelo mesmo PA que ajudou a fundar.

Quando não está exercendo atos políticos, Carol faz apresentações de dança em locais como o Teatro Coletivo de Dracena (Tecod), o Teatro de Arena (em São Paulo) e, quando não se apresenta, a mesma aproveita o tempo livre para escrever poesias e contos policiais.

Carol está solteira atualmente, mas tem dois filhos adotivos: Miguel, de 5 anos; e Oneida, de 1 ano e meio.