FANDOM

47 ari

Logomarca da ARI.

A Alternativa para uma República de Iguais (ARI) é um partido político bembonês fundado em 29 de dezembro de 2011 por militantes de grupos políticos voltados à defesa dos animais e lideranças comunitárias de diversos setores.

Os nomes mais influentes da sigla são o Dr. Jumento, a dançarina Carol Felina e o advogado Rogério Pitbull.

Perfil IdeológicoEditar

A ARI possui um perfil filosófico-ideológico misto, aglutinando líderes esquerdistas, militares, ambientalistas, líderes social-democratas (entre eles, Poly Rosenberg e Zenas Pires Jr.) e outros setores sociais. Em suma, não há posicionamento fixo dentro da sigla (extrema-esquerda, centro-direita, etc.), tornando-a ideologicamente neutra.

Eleições de 2012Editar

Material rogeriopitbull -prefeito2012

Santinho do candidato Rogério Pitbull (ARI)

Nas eleições Infanto-juvenis de 2012, a ARI lançará candidatos a prefeito e vereador em vários municípios de Bem-Bom, bem como vai apoiar candidatos de outros partidos em cidades estratégicas como Animangápolis e Fadópolis.

Em Nova São Paulo, o candidato do partido será Rogério Pitbull, presidente estadual da sigla em Monicalândia.

Em Ipanema (Guanabara), os igualitaristas (nome atribuído aos militantes da ARI) apoiarão a candidatura de Álvaro Valle Neto (PL); já em Folktown (Parintins), o candidato do partido será Eugênio Saci.

Ver também:Editar